segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Estréia de espetáculo de Dança neste final de semana!!!


Espetáculo de Dança 
"Interferências dos encontros"

Datas: 03 e 04 de março - SAB e DOM
 Horários: 19h e 21h
Local: Teatro Juarez Machado
Entrada gratuita
(senhas uma hora antes de cada sessão)

  
“Interferências dos encontros”     
   
      O espetáculo busca investigar as convergências entre três pesquisas solo criadas separadamente mas que tem como pontos em comuas fragilidades humanas, a instabilidade, a memória, o risco, e a relação entre o próprio corpo e o espaço-temporal ao qual este se insere.
           “Interferências dos encontros” é, como já diz o nome, um espetáculo sobre encontros e quais os efeitos por ele produzidos: encontro entre pessoas, corpos, idéias, memórias. Um estudo do corpo com ênfase na sua capacidade de escuta/escolha e na sua constante relação de abertura e fechamento para afecções, trocas e o diálogos.
           Os intérpretes-criadores Adilso Machado, Letícia de Souza e Maria Carolina Vieira propõem um espetáculo híbrido que também explora as capacidades perceptivas do constante jogo entre artista e público.

Espetáculo integrante do Projeto “Remontagem Por um percurso e Integração de Pesquisas Solo” – SIMDEC/2011

Ficha técnica:
Produção: O GrupoRealização: Essaé Cia. De Teatro-DançaIntérpretes-criadores: Adilso Machado, Letícia de Souza e Maria Carolina VieiraCenografia: Adilso MachadoFigurinos: O GrupoTrilha sonora: O GrupoIluminação: Flávio AndradeOperação de luz: Cassio CorreiaContra-regra: Jackson AmorimMaterial gráfico: Rodrigo Ascenção



Informações com Letícia - 9165-8790

Nenhum comentário:

Postar um comentário